20 de abril de 2010

Momento zen e relax...

Ok, já que é pra ter blog vamos postar!!!
Meu amigo do Rio de Janeiro me mandou essa foto com esse pôr do sol, e falou pra eu olhar essa imagem ouvindo essa musiquinha: http://box.net/shared/5g0ms7bojr
na hora não pensei que fosse, mas não é que fiquei bem mais calminha?
me deu uma paz e uma vontade louca de estar nesse lugar aí da foto, tomando uma brejinha gelada com pessoas queridas...

xoxo
Rafaela

Um comentário:

  1. velho vc criou um blog em 2 dias e eu demorei quase meio mês para conseguir entender essa coisa, sendo que tentei no wordpress, no travelblog e agora no blogspot, onde deu certo, maaassss sempre faço umas cagadinhas ainda!!! ex: EU SEGUI VC COMO LUCIANA e COMO MEU BLOG! hahaha não sei não ser sua segudora como luciana fernanda e ficar só com meu blog te seguindo! Bom... O RJ é legal... masss bom.. voltemos a realidade HOJE EM DIA moramos em Marília!!! AFFFF, não que eu odeie lá, só acho que a falta de opção lá em TUDO é OSSO!

    ResponderExcluir