20 de abril de 2010

Hey there...

Pronto, resolvi criar um blog!
A minha querida amiga/vizinha Lulu já tinha criado um que eu fiquei de cara, querendo ter o meu tbm rs. Como aconteceu de eu estar em casa sem fazer nada (como sempre acontece quando eu venho pra casa, em Sorocaba, que já não é mais minha casa, que agora é em Marília) fiquei entediada e pronto, tá aqui o blog! Fiz e gostei :)
Nem sei se vou divulgar muito já que a intenção é organizar meus pensamentos, afinal, é bem mais fácil digitar do que escrever na agenda, né, dá uma puuuuuuta preguiça! hahaha

Então, acho que é isso, por enquanto! Welcome to my world =)
xoxo
Rafaela

Um comentário:

  1. I´m in your world now, na verdade não é agora exatamente, entrei nele no meio do ano passado de forma avassaladora. Como disse Rafa, o blog em si é legal, pois alguém responde ao que vc pensa ao que vc sente, por isso é legal ler os comentários. Pois é, vc pode até se sentir deslocada, mas isso não é porque não faça mais parte da aí, e sim porque você evoluiu evoluir não é somente mudar, é mudar para melhor, resumindo, é crescer.

    ResponderExcluir