20 de abril de 2010

POR QUE?

e mais uma vez eu me pergunto: porque eu insisto em voltar pra sorocaba? é aquela velha parada de que o melhor da festa é esperar por ela! CHEGA!!! odeio esse lugar... demorou mas agora eu aprendi as únicas coisas boas em estar em casa: comida da mamãe e a presença dela e do papai (mas que em dois dias já começam a encher a paciência) e os meus amigos, que também fazem faculdade fora então, é raro dar sorte de encontrá-los aqui... Resumindo: de agora em diante, SÓ VOLTO NAS FÉRIAS!!! assim todo mundo vai estar aqui, ninguém estará em Marília e eu não vou ter outra opção a não ser me aguentar por aqui mesmo. merda de lugar!!! ODEIOOOOOOOOOOOOO. Saudades da Nova Zelândia...


xoxo
Rafaela.

3 comentários:

  1. um dia eu vou para a NZ, aí vamos juntas, ou nos encntramos lá! quero um ano na NZ e 2 na Austrália. Encontrarei vc lá e o meu irmão kiwi Paul... Rafa, comenta NO MEU BLOG que não tem nem um comentário seu! (aaa vc viu no post que escrevi de gringo? o NIels e o Rodrigos estavam "brigando"! hahahha Relaxa o TOBA AÍ!!!! hahahah já já vc volta para Marília.

    ResponderExcluir
  2. ta de bobeira rafs! sempre tem o rio de opçao! eahuiehaiueah

    ResponderExcluir
  3. saudades de NZ né? Se voce que já voltou faz um, dois anos, ainda tá com saudades de nz, imagina quando eu voltar, vou morrer! :( e gostei do seu comentário, me identifiquei! vou sentir tanta falta de sair da hvhs e ir pro mall, o bus stop, os onibus roxos, tudo tudo!
    obg pelo comentário!

    beeijos

    ResponderExcluir